19 março 2012

Dia de S. José - Dia do Pai

«Este é o servo fiel e prudente,
que o Senhor pôs à frente da sua família.» Lc 12, 42

Oração a S. José

Ave, ó São José,
homem justo,
esposo virginal de Maria,
e pai davídico do Messias;
bendito és tu entre os homens,
e bendito é o filho de Deus
que a ti foi confiado:
Jesus.

São José,
Padroeiro da Igreja universal,
guarda as nossas famílias
na paz e na graça divina,
e socorre-nos na hora
da nossa morte.

Ámen.
  
S. José, padroeiro da minha Paróquia, terno protetor da Sagrada Família de Nazaré, neste Dia que te é dedicado e em que celebramos o Dia do Pai, peço a tua proteção para toda a comunidade e para todos os Pais nomeadamente para os que estão em dificuldades lembrando todos os que partiram e estão na Glória de Deus Pai.
Agradeço a Deus o dom da vida de meu pai que completou há poucos dias 86 aninhos e desejo a todos um Feliz Dia do Pai.
Ailime
19.03.2012
Imagem da Net                 

2 comentários:

  1. Olá Ailime. Linda homenagem a São José, ontem comemorou-se o seu dia. Eu costumava fazer a promessa para São José no dia 19 escolhendo uma fruta ou doce que deixaria de comer durante 1 ano. Fiz muitas vezes e alcancei várias graças por intercessão de São José. Sou muita grata à ele. Um abraço e obrigada pela visita. Regina.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu pai. Um pai com esta idade é bencao! O meu foi morar lá no céu muito jovem, com 41 anos. Lindo e bom pai. Mas esta é a única certeza da vida, nao é mesmo? No mais só temos que aproveitar os momentos e tirar deles o máximo de felicidade e alegria, por que se olharmos o mundo ao nosso redor, é desolador. A Deus damos gracas.
    Um lindo fds!
    beijo

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime