27 março 2024

Rezar na Quaresma

 Mateus 26, 14-25

É em tua casa que Eu quero celebrar
a Páscoa com os meus discípulos.

Os dias de Jesus estão a terminar.
Mas Jesus quer passar os seus últimos
momentos na companhia dos seus.
À mesa.
Em intimidade.
Fazendo memória das maravilhas de Deus,
na Páscoa de antigamente.
Abrindo a um futuro que nenhum dos convidados
poderia imaginar.


Jesus,
ajuda-me a acolher o dom da Tua presença
e a saborear a tua amizade.
Faz-me recordar sempre que quiseste
ficar comigo e com a tua Igreja.

In Rezar na Quaresma



4 comentários:

  1. E vamos todos bem voluntariamente, celebrar a Páscoa!
    Linda leitura,Ailime! beijos, ótimos dias de Páscoa! chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de Paz, querida amiga Aiime!
    Que maravilha poder sentir a Presença de Deus e saborear a Amizsde com Ele!
    Tenha uma Santa Semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. Oi Ailime!
    Que bonita postagem nos mostrando esse futuro que nenhum dos convidados imaginaria. O mistério redentor.
    Uma Feliz Páscoa em companhia dos seus!
    Beijo, ana paula

    ResponderEliminar
  4. Publicação maravilhosa super generosa.parabéns
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime